Carro apreendido em SP não é mais de Gusttavo Lima





Nesta quinta-feira (28), o Lamborghini laranja, que já foi pilotado pelo cantor Gusttavo Lima, foi apreendido em São Bernardo do Campo, na Grande ABC, por estar com o licenciamento atrasado e com os pneus carecas. 

O carrão que custa mais de R$ 1 milhão já foi visto várias vezes com o astro sertanejo, mas, por meio de seus assessores, o sertanejo confirmou que o veiculo não pertence mais a ele e, sim, a uma empresa de veículos no bairro Tatuapé, na zona leste da capital.

Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria informou que "o carro, que já pertenceu ao Gusttavo Lima, hoje pertence a Milé Car em São Paulo. O cantor não tem vínculo nenhum com o carro."

O Lamborghini foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar. 

O carro estava na estrada Assumpta Sabatini Rossi. Segundo um policial que atendeu à ocorrência, o veículo era transportado por um caminhão cegonha. O motorista decidiu retirar o carro da carroceria para dar uma volta com ele pela região. 

Ao ser abordado pelos policiais militares, o motorista disse que o Lamborghini era do cantor Gusttavo Lima, mas o documento está em nome de uma mulher.

De acordo com Emília Zanepic, proprietário da loja Milé Car, o carro já foi de Gusttavo Lima, mas não pertence mais ao cantor. Segundo ele, o carro estava em uma carreta para ser encaminhado à vistoria na Controlar e os policiais apreenderam o carro, quando o motorista retirou o carro da carreta.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário